Dicas – Planejando a sua Lua de Mel

Você já começou a planejar a sua Lua de Mel?

Confira agora algumas dicas para que ela seja uma viagem econômica, agradável e inesquecível para o resto de sua vida!

1.ESCOLHA O DESTINO

A escolha do destino de sua lua de mel precisa ser decidida com certa antecedência além de serem necessárias algumas preparações. Não se esqueça de pesquisar sobre os  hábitos, costumes e segurança do local escolhido, para que você possa analisar se o sue destino corresponderá às suas expectativas.

Pesquise em sites de viagem condições especiais de pacotes  para noivos, sites como o Groupon ou Hotel Urbano sempre estão fazendo promoções que facilitam a vida do casal e é interessante você começar a acompanhá-los para conseguir certos descontos.

Você pode fazer uma lista de opções para que em comum acordo tanto o noivo quanto a noiva se sinta satisfeito com a definição do destino. Definam os seguintes detalhes de sua lua de mel:

  • Os dias em que vocês ficaram viajando.
  • O país, estado ou cidade que você pretendem viajar.
  • Conferir a época do ano em que essa viagem ocorrerá e se é de fato a época ideal para visitar essa localidade.

Definindo esses detalhes não se esqueça de se informar se essa região necessita de alguns cuidados extras como por exemplo documentos específicos ou vacinações contra eventuais doenças.

5 Dicas do que NÃO fazer no seu casamento
Dicas - Escolha o seu Vestido de noiva
Dicas para o seu Bolo de casamento

2.PREPARAÇÃO DA VIAGEM

Não se esqueça de reunir todos os documentos que pretendem levar na viagem e guardá-los em locais seguros tanto no trajeto quanto na chegada ao destino.

Não leve toda a sua vida na mala de sua lua de mel, crie alguns critérios para acrescentar as suas roupas e a bagagem não fique cheia de coisas desnecessárias.. Antes de qualquer coisa, informem-se sobre o clima e costumes locais. É aconselhável levar roupa prática, que não se amarrote com facilidade.

3.DURANTE A VIAGEM

Nunca é demais aconselhar que vocês respeitem as leis e costumes do local em que irão visitar, principalmente se é em outro país onde a gama de cultura geralmente são maiores e  mais distintas com relação as culturas brasileiras.

Seja de carro, ônibus ou avião, nunca se esqueça de confirmar o embarque e desembarque com dias de antecedência  para que vocês possam aproveitar a sua lua de mel com o máximo de prazer e tranquilidade.