Dicas – Escolha o seu Vestido de noiva

Você conhece todas as artimanhas para escolher o  vestido de noiva para o seu casamento?

Confira agora algumas dicas fáceis de serem seguidas e não erre na hora de escolher o seu vestido de noiva.

1.ESTILO

Defina qual é o seu estilo e trabalhe em suas pesquisas com base nesse detalhe, desta forma um dos itens mais importantes de um casamento que é os eu vestido estará exatamente com a sua cara.

2.CONHEÇA O SEU CORPO

Nunca se esqueça, não adianta você encontrar um vestido lindo se ela não te favorece correto? Se você possui s ombros largos provavelmente irá  um vestido com mangas a um tomara que caia,seja a pessoa mais fotografada de toda a festa e é fundamental que escolha um vestido de noiva que lhe caia muito bem!

5 Dicas do que NÃO fazer no seu casamento
Dicas - Planejando a sua Lua de Mel
Dicas para o seu Bolo de casamento

vestido de casamento3.ANTECEDÊNCIA

O ideal é você começar a pesquisar o seu vestido de noiva com 6 meses de antecedência para a cerimônia, pois desta forma você terá total controle de tempo para escolher o vestido ideal e não passar por momentos de estresse e correria na reta final de seus preparativos para o casamento.

4.PESQUISA

Decida de que forma você irá realizar a sua pesquisa, você pode pesquisar o seu vestido de noiva através de blogs, sites, lojas virtuais e físicas sobre o tema, tenha em mente como você irá adquiri-lo, o seu vestido de noiva pode ser comprado, alugado e muitas vezes até mesmo emprestado com alguém que você conheça, geralmente essa decisão é feita levando em consideração dois detalhes, sua situação financeira e seu seu sonho de casamento. Muitas pessoas que não possuem a possibilidade de comprar o seu vestido acaba alugando apenas para a cerimônia, outras que sempre teve o sonho de ter após a festa os eu vestido de casamento para guardar de recordação acaba parcelando em mais vezes o seu pagamento  e adquirindo o seu vestido.

Não se esqueça de conferir todas as dicas de nosso blog es e preparar para um casamento perfeito e bem organizado.

Confira aqui o nosso guia de casamento e tenha um preparação tranquila e econômica.